Simão incomodado: "Parece que estou sempre em dúvida"

<!-- @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } --> <p>Simão Sabrosa chegou este sábado ao estágio da selecção nacional, na Covilhã, e logo foi o escolhido para falar aos jornalistas. Em conferência de imprensa, lembrou que teve uma época cansativa, mas tem 25 dias para recuperar a forma.</p>
Publicado a
Atualizado a

"Como sabem, sou dos jogadores que tem mais minutos nas pernas. Foram jogos durante muito tempo ao domingo e à quarta-feira. Sempre a jogar a um nível elevado. Tenho ainda 25 dias para recuperar a minha forma e estar ao melhor nível", explicou o jogador, que ganhou a Liga Europa, pelo Atlético de Madrid.

Mais do que o cansaço, há outra coisa a incomodar o extremo: a possibilidade de ser rendido por Nani no onze nacional. Questionado sobre isso, reagiu com enfado. "Sempre que há um Europeu ou um Mundial o Simão está sempre em dúvida na equipa inicial", queixou-se. Depois, deixou uma promessa de trabalho: "Vou dar o meu melhor, a marcar golos e a dar assistências. Espero ser importante, como fui no Mundial da Alemanha".

De resto, recordando a fase de qualificação, Simão lembrou que "foi importante" perceber que a selecção podia vencer sem Cristiano Ronaldo.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt